FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

A Novelo Filmes, associada ao Santacine, teve projeto de longa-metragem selecionado para a 12ª edição do Brasil CineMundi – International Coproduction Meeting. É a primeira vez que um projeto catarinense participa desse que é um dos mais relevantes mercados do cinema brasileiro independente!

GENTE DE BEM

O terror GENTE DE BEM é ambientado num futuro próximo com ares de retrocesso durante o rigoroso inverno do interior catarinense, no qual uma mulher que carrega um duro passado e está presa a um casamento opressor precisará sobreviver ao boato que a proclama bruxa no isolado vilarejo onde vive, circundado pela mata de araucárias e povoado por pessoas ditas de bem. Mas sobreviver é pouco.

Contemplado no PRÊMIO CATARINENSE DE CINEMA 2020, o projeto de longa-metragem original de ficção GENTE DE BEM tem roteiro e direção de Cíntia Domit Bittar e produção de Ana Paula Mendes.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101 nº km 211, 7235 - Distrito Industrial, SC, 88104-800 - Distrito Industrial, São José - SC, 88104-800 | Telefone de Contato/WhatsApp (48) 984065424