FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

No dia 31/01/2022 vence a Contribuição Sindical Patronal, desde 2018 ela é opcional porém entendemos que todas as indústrias que consideram importante manter o Sindicato organizado e forte, para representar as empresas e os empresários, devam efetuar o recolhimento da guia e incentivar que demais empresas efetuem o recolhimento.


Os recursos arrecadados através da Contribuição Sindical Patronal auxiliam no desenvolvimento e no crescimento do associativismo. Além disso, garantem que as entidades sindicais possam exercer, de maneira plena, a representatividade das indústrias perante os órgãos governamentais.


Seu pagamento é a garantia de continuidade dos trabalhos de coordenação, defesa de interesses, representação das Indústrias em ações administrativas e jurídicas, intermediação com o Ministério Público do Trabalho, Negociação Coletiva com o Sindicato dos Trabalhadores, participação na FIESC e todas as atribuições legais do SANTACINE.

 

SOLICITE SUA GUIA CLINCANDO AQUI

 

“Quando você contribui para o sindicato empresarial, quem ganha é você e a sua indústria!”

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101 nº km 211, 7235 - Distrito Industrial, SC, 88104-800 - Distrito Industrial, São José - SC, 88104-800 | Telefone de Contato/WhatsApp (48) 984065424