FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

Bora inscrever projetos?

É com muito orgulho que o SANTACINE apoia a realização do BrLab Santa Catarina, laboratório derivado do conceituado BrLab voltado agora exclusivamente para a produção catarinense. As inscrições começam hoje 28/04 e vão até 25/05 no site https://brlab.com.br/workshops/brlab-santa-catarina/

As atividades serão presenciais, em Florianópolis e acontecem em duas etapas:

1ª etapa 
1 a 8 de julho
2ª etapa
 24 a 28 de setembro

São 70 vagas para a primeira etapa; 35 vagas para criadores de conteúdo audiovisual, e 35 vagas para produtores audiovisuais. As/os selecionades serão divididos de acordo com seus projetos em cinco workshops simultâneos com tutoria e palestras de Cesar Cabral, Francine Barbosa, Gabriella Mancini, Leo Garcia, Marcelo Starobinas, Maíra Bühler, Maria Clara Escobar, Nara Aragão, Paola Wink, Rafael Neumayr e Rafael Sampaio.
Já na segunda etapa, até 24 projetos selecionados recebem mentoria continuada à distância durante todo o mês de agosto, como forma de preparação para as rodadas de negócios com players do mercado, escolhidos pelo BrLab em parceria com o FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul, que acolherá parte da programação.

O “BrLab Santa Catarina” foi selecionado no Prêmio Catarinense de Cinema de 2019 e é uma realização da Klaxon Cultura Audiovisual, do Prêmio Catarinense de Cinema, do Fundo Catarinense de Cultura e do Governo do Estado de Santa Catarina, com patrocínio do BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, do FSA - Fundo Setorial do Audiovisual e da Ancine - Agência Nacional do Cinema e conta, ainda, com a parceria da API - Associação de Produtoras Independentes do Audiovisual Brasileiro, do Santacine - Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina e da empresa produtora Panvision.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101 nº km 211, 7235 - Distrito Industrial, SC, 88104-800 - Distrito Industrial, São José - SC, 88104-800 | Telefone de Contato/WhatsApp (48) 984065424